16 de junho de 2011

Acaso



Nesta imensa teia de vida, o momento e o espaço em que estás, por obra de um Criador; absolutamente nada ocorre ao acaso.
Aprendemos a deixar para o acaso aquilo que tivemos dificuldade de encarar; é mais complacente conosco que deixemos a nossa sombra para o acaso.
Observemos a nossa vida e todas as pessoas que por ela passam e com as quais tivemos alguma interação, certamente em qualquer destes relacionamentos algo havia para ser aprendido e compreendido sobre você mesmo, por vezes uma única frase dirigida a você em uma condução pode lhe fazer confrontar seus defeitos e virtudes, e até descobrir potenciais que você nem sabia que tinha. Até na mais imperceptível flor no campo, você pode descobrir-se, os sinais estão no caminho para que nós decifremos.
Absolutamente tudo a nossa volta é um espelho que reflete aquilo que está em nossos corações e mentes.
Quando se começa a sair da zona de conforto e olhar de frente para a nossa imagem real, pode ser muito duro, mas cedo ou tarde compreendemos que atribuir tudo a mera casualidade, apenas nos torna palhaços cheios de máscaras rodando em círculos, sobre si mesmo e sem chegar a ponto algum.





Que a Luz do Grande Espírito esteja com todos.

Bia Unruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que suas conexões com a LUZ estejam cada vez mais estreitas.
Obrigada pela visita!