21 de dezembro de 2010

A Imperatriz



A conscientização de nosso corpo físico e a sensação de estar com os  pés firmemente plantados sobre a terra é que nos liga à Grande Mãe. Gaia, enquanto entidade viva, é que nos chama a atenção para o fato de sermos parte  da natureza, parte desta enorme teia de vida física e extra-física.

Quando se observa uma teia de aranha, percebe-se que o menor  movimento  em qualquer um de seus fios,  mobiliza sua moradora, onde quer que ela esteja. Escute com cuidado seu inconsciente, é ele que o conecta com o Inconsciente Coletivo, perceba que mudanças em qualquer lugar do planeta o atinge, é apenas uma questão de foco, de integração.

A Grande Mãe, como uma imensa aranha, também se apercebe das pequenas mudanças e reage. Então, o Louco percebe que se, seus pensamentos e ações estão voltados para o amor em benefício de  todos, Gaia é capaz de  emanar mais sensações de proteção e segurança; e se ele passar a vigiar o que pensa e sente, conscientiza-se  de ser matéria e espírito sentindo todo o Universo a sua volta.

Bia Unruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que suas conexões com a LUZ estejam cada vez mais estreitas.
Obrigada pela visita!