7 de outubro de 2010

Salto Quântico


A hora da decisão está chegando!
O trabalho é árduo e frutificará ou não, dependendo de  onde as sementes estão caindo.
No solo  fértil do nosso coração, é tempo de semear o amor por todas as criações sobre o nosso planeta, o respeito a toda e qualquer criatura viva animada ou não.  Sentir dentro de  nós mesmos que somos parte do todo e que dependemos dele, muito mais do que ele de nós.
Não há mais o que esperar, a iminência do futuro que poderia nos parecer distante, quando começamos os movimentos pela paz e respeito à natureza na década de sessenta, bate a nossa porta já, e é preciso apenas nos prepararmos com tudo que cultivamos até agora.


O buraco aberto no  tempo-espaço, de duas vias, começa a se rasgar e as escolhas são individuais. Crescer para a luz e reencontrar sua essência? Ou manter-se alheio e sufocar na escuridão...????
Não será um momento de destruição, mas sim de transformação. E como em toda metamorfose há uma convulsão para alteração da forma.


O "pulo quântico" já vem ocorrendo de forma lenta há alguns anos, e se aproxima o momento da sua finalização. É importante entendermos que nada morrerá ou deixará de existir, apenas haverá uma conversão para energias de uma oitava de dimensão acima da que estamos hoje. Mas é preciso lembrar que na próxima dimensão só estarão os perfeitamente alinhados com sua energia, sendo que o mundo como conhecemos permanece neste tempo-espaço conhecido até agora. Entendamos que isso já ocorre em pequeníssima escala, e que o que agora poderemos presenciar será numa escala muito maior, e até por isso as convulsões podem ser mais fortes. As borboletas precisam abrir o casulo  com sua força para poderem sair e brilhar ao sol, assim o nosso planeta também.


A LUZ nos aguarda, e os amigos que já estão nela estão ansiosos por nossa chegada e felizes por, enfim, poder nos abraçar e amparar na nova jornada...

Bia Unruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que suas conexões com a LUZ estejam cada vez mais estreitas.
Obrigada pela visita!