4 de setembro de 2010

Ao Grande Espírito

Great Spirit, God, Creator of All
I welcome You into my heart, mind, body and soul
There is always room for You here.
Grant me the wisdom to heed my inner voice
And the strength to stay grounded while I sing my sacred song.
Guide me down my chosen path and give me the courage to pursue what is available to me.
I am thankful for the lessons and grateful for my struggles;
I have not forgotten what has brought me to where I am today.
Open my heart to the healing wholeness of nature;
We are all related, and through this I will find serenity.
Great Spirit, God, Creator of All
Cleanse my spirit and wash my soul.
There is always room for You here.




Grande Espírito, Deus, Criador de tudo
Eu o saúdo dentro do meu coração, mente, corpo e alma.
Há sempre espaço para o Senhor aqui.
Conceda-me a sabedoria para ouvir a minha voz interior, e a força para ficar conectado enquanto eu canto minha canção sagrada.
Guia-me pelo meu caminho escolhido e me dê a coragem de buscar o que está disponível para mim.
Sou grato pelas lições e agradecido por minhas lutas.
Eu não esqueci o que me trouxe até onde estou hoje.
Abra meu coração para a plenitude de cura da natureza,
Estamos todos relacionados e, através deste vou encontrar serenidade.
Grande Espírito, Deus, Criador de tudo
Purifica o meu espírito e lava minha alma.
Há sempre espaço para você aqui.



Luz para todos!
Bia Unruh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que suas conexões com a LUZ estejam cada vez mais estreitas.
Obrigada pela visita!